Tratamento caseiro para cabelos danificados

publicidade

Um excelente tratamento caseiro para cabelos danificados é o hidratante natural de mel, gemas de ovos e óleos essenciais.

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de mel
  • 1 colher (sopa) óleo de amêndoa
  • 1 gema de ovo
  • 3 gotas de óleo essencial de alecrim
  • 3 gotas de óleo essencial de alfazema

Modo de preparo

Adicione o mel, a gema e o óleo de amêndoa em um recipiente e bata bem até formar uma mistura homogênea. Após feito isso, adicione os óleos essenciais e misture novamente.

O próximo passo é umedecer os cabelos com água morna e aplicar o hidratante natural, fazendo movimentos suaves com as mãos. Envolva os cabelos com uma touca térmica e deixe o hidratante agir por, aproximadamente, 15 minutos. Para retirar o produto utilize a água morna e aplique um xampu de sua preferência.

Esse remédio caseiro é ideal para mulheres que fazem o uso constante de químicas, chapinhas e secadores deixando o cabelo danificado. Os ingredientes utilizados no tratamento natural formam um hidratante gordo que proporciona brilho e maciez aos cabelos.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/10/2014 Última atualização da página: 23/04/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.