Tramadol (Tramal)

PUBLICIDADE

Bula de Tramadol (Tramal)

O tramadol é um remédio analgésico opioide de administração oral que ajuda a aliviar dores moderadas a graves do tipo agudo ou crônico.

O tramadol pode ser comprado nas farmácias convencionais com o nome comercial de Sylador, Tramal, Dorless, Sensitram, Timasen, Tramadon, sob a forma de comprimidos ou xarope.

Preço do Tramadol

O preço do Tramadol pode variar entre entre 20 e 80 reais, dependendo da dose do medicamento e da quantidade de medicamentos na caixa.

Indicações do Tramadol

O tramadol está indicado para o tratamento da dor moderada a grave, de carácter agudo, subagudo e crônico.

Modo de uso do Tramadol

O modo uso de Tramadol consiste na ingestão de 50 a 100 mg, 2 vezes ao dia ou de acordo com as orientações do médico.

Efeitos colaterais do Tramadol

Os principais efeitos colaterais do Tramadol incluem dor de cabeça, tonturas, sonolência, palpitações, aumento dos batimentos cardíacos, náuseas, vômitos, prisão de ventre, boca seca, transpiração e cansaço excessivo.

Contra-indicações do Tramadol

O Tramadol está contraindicado para grávidas, mulheres a amamentar e pacientes com epilepsia não controlada ou a fazer tratamento com inibidores da MAO. Além disso, também não deve ser utilizado em casos de intoxicações por álcool, hipnóticos, analgésicos ou opioides, assim como em pacientes com hipersensibilidade ao Tramadol ou qualquer outro componente da fórmula.

Links úteis:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE