Suplementos para mulheres

publicidade

O uso de suplementos é uma ótima aliada para ficar com o corpo perfeito, livre das gordurinhas, durinho e com uma pele fantástica. Os suplementos alimentares mais indicados para as mulheres são:

Suplementos alimentares para ganhar massa muscular e ficar com o corpo durinho

Whey protein é especialmente indicado para mulheres que fazem atividade física. A fórmula indicada para mulheres contém ainda vitamina D e cálcio, além de ômega 3 e 6, conferindo mais músculos, ossos mais fortes e favorecendo o combate à obesidade.  Recomenda-se 1 cápsula 30 minutos após os exercícios.

Designer Feme da marca DNA e Balance Protein da Sanavita são os nomes de outros suplementos que contém whey protein na sua fórmula, sendo indicado para ganhar músculos e ter o corpo todo durinho.

Suplementos alimentares para emagrecer

Lipocaps da linha Linolen (nutrilatina) à base de óleo de cártamo e cafeína é capaz de acelerar o metabolismo fazendo com que o corpo gaste mais energia mesmo parado. Recomenda-se tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar, de acordo com as orientações médicas. Outro com o mesmo efeito é o Lean Diet Caps da Probiótica.

Suplementos alimentares que combatem a flacidez

Colagenteke é feito à base de colágeno hidrolisado, contendo também vitaminas e minerais, diminuindo o processo de envelhecimento, devido ao combate aos radicais livres. Recomenda-se tomar 1 cápsula por dia antes de dormir. Outra opção  é o Beauty Candy da Beauty'in, em forma de bala confere o mesmo efeito. Recomenda-se chupar uma destas balas por dia.

Estes suplementos podem ser comprados livremente, mas é aconselhado ir ao médico ou nutricionista antes de iniciar a sua toma, pois quando ingeridos em doses erradas podem não ter efeito ou ser tóxico para o organismo.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/10/2014 Última atualização da página: 26/05/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.