Suco de limão para alergia respiratória

publicidade

O suco de limão é um excelente remédio caseiro para alergia respiratória, diminuindo a tosse, irritação e dificuldades para respirar que caracterizam a doença. Para preparar este suco são necessários os seguintes ingredientes: 1 colher (sopa) de ramos de alecrim, 1 colher (sopa) de flores de camomila, 100 ml de água, 2 limões e 1 colher (chá) de mel.

Preparar este remédio caseiro é muito fácil e rápido, basta retirar o suco de limão com a ajuda de um espremedor e adicioná-lo no liquidificador com o restante dos ingredientes. Bata bem e adoce com o mel. O indivíduo com alergia respiratória deve beber o suco 1 vez por dia, de preferência pela manhã.

O limão é uma fruta que ajuda no combate de muitas doenças, além da alergia respiratória, como as gripes, as dores de garganta e bronquite. A fruta é rica em vitamina C e age também como anti-séptico das vias respiratórias, facilitando a entrada de ar nos pulmões.

Beba o suco de limão frequentemente, pois além de ser um suco delicioso, diminui o risco de doenças e melhora a sua qualidade de vida.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/10/2014 Última atualização da página: 21/02/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.