Suco de espinafre e cenoura para prisão de ventre

publicidade

O suco de espinafre e cenoura para prisão de ventre é um excelente remédio caseiro, pois esses vegetais são ricos em minerais e em fibras que ajudam o intestino a trabalhar melhor.

Receita do suco de espinafre e cenoura para prisão de ventre

Ingredientes

  •  3 folhas de espinafres grandes;
  • 1 cenoura;
  •  3 tomates;

Modo de preparo

Primeiramente as folhas de espinafre devem ser lavadas e a cenoura deve ser escovada cuidadosamente. Posteriormente os espinafres devem ser adicionados na centrífuga reduzindo-o a suco e posteriormente o mesmo deve ser feito com a cenoura e os tomates. Após misturar os 2 sucos em um copo e adoçar à seu gosto, o suco está pronto para ser bebido.

A prisão de ventre é um problema que provoca muito desconforto abdominal no indivíduo, sendo causado pela falta de fibra e de uma dieta rica em alimentos processados. Para diminuir o desconforto o suco de espinafre e cenoura deve ser bebido pelo menos 1 vez ao dia.

Quem sofre com este problema deve ter  a alimentação balanceada e saudável, por isso siga essas dicas para acabar com a prisão de ventre e ter uma melhor qualidade de vida.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 31/08/2014 Última atualização da página: 04/04/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.