Solução natural para herpes

publicidade

Uma excelente solução natural para herpes é a solução de amora com vinho branco porque ela atua como um excelente cicatrizante e emoliente, que amolece a pele e abranda a inflamação. 

Ingredientes

  • 10 amoras
  • 300 ml de vinho branco

Modo de preparo

Adicionar as amoras e o vinho branco em uma panela e deixar a mistura ferver por aproximadamente 15 minutos. Quando a mistura estiver morna, molhe pedaços de algodão na solução e aplique nas feridas.

Com alguns dias de tratamento será possível notar a melhora dos sintomas, essa mistura de amora deixa as feridas que caracterizam a herpes mais secas, acelerando assim o processo de cicatrização.

Herpes é uma doença causada por um vírus, e pode se manifestar em diversas regiões do corpo e por isso pode ser caracterizada como herpes genital, labial ou herpes zóster. Essa doença é contagiosa por isso deve-se evitar o contato direto com indivíduos e objetos contaminados pelo vírus.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 29/07/2014 Última atualização da página: 06/12/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.