Solução Caseira para o Suor

publicidade

O tomate é uma ótima solução caseira para tirar o cheiro do suor do corpo. Amasse alguns tomates maduros até formar uma polpa de tomate natural e aplique nas axilas deixando atuar por 15 minutos. Repita este processo por 2 vezes por semana.

Muitas vezes o indivíduo que possui um mal cheiro constante nas axilas nem sequer percebe seu próprio cheiro. Mas para eliminar ou reduzir o cheiro de suor, é preciso controlar as bactérias que habitam normalmente regiões como axilas ou pés.

Um fator muito importante que determina o aroma que os poros exalam e as secreções do corpo é  a alimentação. O cheiro do nosso corpo reflete aquilo que comemos, por isso, uma alimentação balanceada, com muitos líquidos e evitando os fast food são fundamentais para uma boa saúde e consequentemente para diminuir o cheiro de suor.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 19/07/2014 Última atualização da página: 13/01/2011
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.