Socian

publicidade

Bula de Socian

Socian é um medicamento antipsicótico que tem como substância ativa a Amissulprida.

Esse medicamento de uso oral é indicado para diversos transtornos psiquiátricos como a psicose, neurose e psicastenia. O socian age sobre os neurotransmissores principalmente a dopamina evitando os estados psicóticos.

Indicações do Socian

Psicose; neurose; psicastenia; distimia; humor deprimido; fadiga mental; baixa auto-estima; falta de concentração; sentimento de desesperança.

Preço do Socian

A caixa de Socian de 50 mg e 20 comprimidos custa aproximadamente 66 reais e a caixa do medicamento de 200 mg com 20 comprimidos custa aproximadamente 124 reais.

Efeitos colaterais do Socian

Aumento de peso; aumento das mamas; escoamento de leite pelas mamas; parada da menstruação; movimentos involuntários dos olhos; queda de pressão arterial; sedação; sonolência; torcicolo; tremores; rigidez muscular; excesso de salivação; insônia; ansiedade; agitação; náusea; vômito; boca seca; prisão de ventre.

Contraindicações do Socian

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; pacientes com câncer de mama; pacientes com tumores dependentes de prolactina; crianças até a puberdade; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Socian

Uso oral

Adultos

  • Administrar de 50 a 1200 mg de Socian por dia.
publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 28/08/2014 Última atualização da página: 19/05/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.