Síndrome da Excitação Sexual Persistente

Cosmetis - Cosméticos Importados
publicidade

A síndrome da excitação sexual persistente é uma doença rara que faz com que a mulher tenha vários orgasmos por dia. Os orgasmos podem acontecer em qualquer local, desde que haja o mínimo de estímulo, como o vibrar do celular ou o próprio som do secador de cabelo, por exemplo. A doença causa constrangimento e a maioria das portadoras têm dificuldades em assumir-se.

Segundo especialistas, há um aumento de fluxo sanguíneo persistente nos órgãos sexuais que faz com que ela esteja constantemente excitada, mesmo que não esteja pensando ou fazendo nada que tenha conotação sexual.

Ainda não foi descoberta a causa da doença, mas há uma suspeita de que a razão seja uma inflamação nos órgãos pélvicos que causam um estímulo constante no nervo que irriga o clitóris.

Não  existe nenhum tratamento específico para a doença, mas, segundo as portadoras, o que pode ajudar é a mulher separar um tempo para que ela tenha um grande número de orgasmos seguidos, para que o organismo possa então relaxar um pouco.

As portadoras da doença afirmam que seus sintomas surgiram na vida adulta, após um traumatismo na região pélvica, em que o nervo do clitóris pode ter sido atingido.

Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 27/08/2014 Última atualização da página: 30/08/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.