Citrato de Sildenafila

publicidade

Bula de Citrato de Sildenafila

O Citrato de Sildenafila é a substância ativa de um remédio de uso oral, conhecido comercialmente como Viagra, utilizado no tratamento da disfunção erétil, para melhorar a impotência sexual masculina.

O Citrato de Sildenafila pode ser comprado em farmácias sob a forma de comprimidos.

Preço do Citrato de Sildenafila

O preço do Citrato de Sildenafila varia entre 5 e 10 reais por comprimido, dependendo da região.

Indicações do Citrato de Sildenafila

O Citrato de Sildenafila está indicado no tratamento da disfunção erétil e da impotência sexual.

Modo de uso do Citrato de Sildenafila

O modo de uso do Citrato de Sildenafila consiste na ingestão de 1 comprimido de 50 mg em dose única, 1 hora antes do contato íntimo e sempre que necessário, sendo que este remédio só deve ser usado 1 vez por dia, até uma dose máxima de 100 mg.

Os pacientes que estejam tomando Ritonavir, apenas devem ingerir o máximo de 25 mg de Citrato de Sildenafila em um período de 48 horas.

Efeitos colaterais do Citrato de Sildenafila

Os efeitos colaterais mais comuns do Citrato de Sildenafila incluem dor de cabeça, vermelhidão na pele, tontura, palpitações, má digestão, rinite, congestão nasal e distúrbios visuais que podem ser leves e transitórios com visão com traços coloridos, sensibilidade aumentada à luz ou visão turva.

Outros efeitos colaterais que podem surgir durante ou logo após o contato íntimo incluem infarto do miocárdio, parada cardíaca repentina, arritmia, derrame cerebral, redução da quantidade de sangue no cérebro, hipotensão arterial, aumento dos batimentos cardíacos, lesão do nervo óptico, diminuição ou perda repentina da audição, convulsão, desmaio, sangramento nasal, vômitos, olhos vermelhos, ereção prolongada ou ereção persistente e dolorosa do pênis.

Contraindicações do Citrato de Sildenafila

O Citrato de Sildenafila está contraindicado em mulheres, menores de 18 anos, em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula e em pacientes que estejam tomando remédios que contenham óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos.

Este remédio não deve ser tomado em caso de doença da retina, lesão no nervo ótico, doenças cardíacas, deformações anatômicas do pênis, anemia falciforme, câncer do sangue ou úlcera no estômago sem orientação médica.

publicidade
publicidade