Siilif

publicidade

Bula de Siilif

Siilif é um medicamento lançado pela Nicomed Pharma que tem como substância ativa o Brometo de Primavério.

Esse medicamento de uso oral é um anti-espasmódico indicado para o tratamento de problemas estomacais e intestinais. A ação do Siifil ocorre no tubo digestivo e se revela eficaz porque diminui a quantidade e a intensidade das contrações intestinais.

Esse medicamento traz vários benefícios para os pacientes com a Síndrome do intestino irritável, como o alívio das cólicas e a regularização da frequência de evacuação.

Indicações do Siilif

Dor ou desconforto abdominal; prisão de ventre; diarreia; Síndrome do intestino irritável; transtornos funcionais das vesículas biliares; enemas.

Efeitos colaterais do Siilif

Prisão de ventre; dor na parte superior do abdômen; reações alérgicas na pele.

 Contraindicações do Siilif

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Siilif

Uso oral

  • Recomenda-se a administração de 1 comprimido de Siilif de 50 mg, 4 vezes ao dia ou 1 comprimido de 100 mg 2 vezes ao dia, de preferência pela manhã e a noite. Dependendo do caso, a dose pode ser aumentada para 6 comprimidos de 50 mg e 3 comprimidos de 100 mg.

A administração do medicamento deve ser feito com um pouco de água, antes ou durante as refeições. Evitar mastigar os comprimidos.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/08/2014 Última atualização da página: 29/03/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.