Shake para emagrecer

publicidade

Tomar diariamente um skake como substituto do café da manhã ou do jantar é uma rápida e eficiente de emagrecer. Algumas marcas que comercializam shakes para emagrecer são a Forever, Herbalife, Bioslim, Dietway, Línea e o Lipomax, por exemplo.

O shake para emagrecer garante a quantidade de vitaminas e minerais necessárias para uma refeição, com uma quantidade reduzida de calorias e são muito práticos, porque já vêm prontos.

Alguns kits para emagrecer além do shake, incluem barrinhas de cereais e chás desintoxicantes, que ajudam a driblar a fome e limpar o organismo das toxinas indesejáveis, facilitando o emagrecimento.

Mas estes shakes devem ser utilizados por um período reduzido de tempo, no máximo 6 meses. Com ele é possível emagrecer facilmente e de formas rápida. Mas para manter o peso, é preciso uma reeducação alimentar, ou o indivíduo irá engordar novamente.

Para preparar um delicioso shake caseiro para emagrecer, bata no liquidificador:

  • 2 colheres de sopa de linhaça;
  • 1 colher de sopa de gergelim;
  • 1 colher de aveia;
  • 6 quadradinhos de gelo;
  • 3 colheres de sopa de leite desnatado;
  • 2 colheres de sopa de proteínas do leite;
  • 1 colher de chá de chocolate em pó diet ou de café;
  • 300 ml de água e adoce a gosto (de preferência com adoçante).

E tome logo a seguir, para que não se perca suas propriedades medicinais. Mas além disso, é preciso seguir uma dieta hipocalórica e fazer algum tipo de atividade física. Caminhar 30 minutos por dia, já basta.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 15/09/2014 Última atualização da página: 04/01/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.