Reparil

publicidade

Bula de Reparil

Reparil é uma pomada anti-inflamatória usada para tratar edemas localizados de natureza inflamatória, tais como contusões, hematomas, pancadas, torcicolos, dores musculares e de coluna. O princípio ativo do Reparil é o salicilato de dietilamônio. 

O Reparil é produzido pelo laboratório Nycomed.

Indicações do Reparil

O Reparil é indicado para tratamento de edema localizados, causados problemas inflamatórios, tais como: flebites superficiais, inflamações varicosas, artrites, artroses, periartrites, bursite,  dor na coluna vertebral, torcicolo, traumatismos, contusões, luxações, hematomas, tendinite ou tenossinovite. Pode ser usado também em lesões leves oriundas da prática esportiva e dores musculares. 

Preço do Reparil

O preço do Reparil varia entre 12 e 42 reais, dependendo da dosagem do medicamento.

Modo de uso do Reparil

O modo de uso do Reparil consiste em aplicar uma pequena quantidade de pomada sobre a região afetada, 2 ou 3 vezes ao dia.

Efeitos colaterais do Reparil

Os efeitos colaterais do Reparil são raros e podem ser reações alérgicas na pele no local de aplicação da pomada. 

Contraindicações do Reparil

O Reparil é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, pele rachada, mucosas ou áreas da pele exposta a radioterapia. 

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 30/08/2014 Última atualização da página: 03/03/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.