Remédio caseiro para unheiro

Compartilhar no Facebook
publicidade

Amasse 6 dentes de alho e aqueça-os em azeite de oliva. Utilize a mistura fazendo compressas locais durante 15 minutos diariamente, 2 vezes ao dia.

O unheiro  danifica a raíz ou base da unha deformando-a. Por se tratar de uma infecção, requer cuidados urgentes e eficazes, pois a sua evolução pode atingir os tecidos muscular ou ósseo.

A  infecção pode ter início através da contaminação de uma lesão nos tecidos que circundam as unhas por bactérias do gênero Staphylococus. As pontas dos dedos tornam-se avermelhadas quentes, inchadas e muito doloridas, podendo provocar febre.

publicidade
publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última data de atualização do site: 21/05/2013Última data de atualização da página: 25/02/2009
© 2007 - 2013 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.