Remédio caseiro para transpiração excessiva

publicidade

Um excelente remédio caseiro para transpiração excessiva é o desodorante natural de salva. Para preparar esse remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 60 ml de hamamélis destilada, 30 ml de extrato de salva, 10 gotas de extrato de sementes de toranja, 10 gotas de óleo essencial de sálvia-esclareia, 5 gotas de óleo essencial de patchuli.

Preparar este remédio caseiro é muito fácil, basta colocar todos os ingredientes em um frasco vaporizador e agitar bem. O desodorante natural deve ser aplicado nas axilas sempre que necessário.

A salva é o principal ingrediente deste remédio caseiro, uma vez que possui propriedades adstringente que ajudam a reduzir a transpiração excessiva. A hamamélis limpa e refresca enquanto a toranja combate as bactérias responsáveis pelo odor  que caracterizam o cheiro de suor.

Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última data de atualização do site: 17/04/2014 Última data de atualização da página: 15/12/2011
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.