Remédio caseiro para remover as sardas

publicidade

Um bom remédio natural para clarear as sardas da pele é aplicar uma máscara caseira feita com mamão e mel porque ela hidrata e ajuda a clarear a pele.

Ingredientes

  • 1/4 mamão
  • 1 colher (de sopa) de mel

Modo de preparo

Amassar o mamão com um garfo e depois misturar com o mel até que fique uma mistura uniforme. Aplicar esta máscara caseira no rosto e deixar atuar por 20 a 30 minutos. O procedimento deve ser repetido 3 vezes por semana.

As sardas são pequenas manchas de cor castanho-escuro que surgem na pele do rosto, braços e mãos, especialmente em indivíduos com a pele clara.

Uma boa dica para potencializar este tratamento caseiro e conseguir clarear a pele de forma eficaz é evitar a exposição solar e passar um filtro solar no rosto diariamente, mesmo nos dias nublados ou com chuva porque os raios ultravioletas atravessam as nuvens podendo alterar a coloração da pele.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/09/2014 Última atualização da página: 22/04/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.