Remédio caseiro para ovário policístico

publicidade

Um excelente remédio caseiro para ovário policístico para quem quer engravidar é o tratamento natural com chá de uxi amarelo e unha de gato, porque estas plantas medicinais juntas ajudam no combate do ovário policístico, miomas, endometriose, infeções urinárias, inflamações do útero e irregularidades na menstruação.

Os chás de uxi amarelo e unha de gato devem ser preparados separados e tomados em diferentes partes do dia, o chá de uxi amarelo de manhã e o chá de unha de gato à tarde.

Remédio caseiro para ovário policístico com chá de uxi amarelo

O chá de uxi amarelo é um ótimo remédio caseiro para ovário policístico por causa das suas propriedades anti-inflamatórias e contraceptivas, que estimulam a ovulação.

Ingredientes

Modo de preparo

Colocar o uxi amarelo e a água numa panela e deixar ferver. Depois de fervido, tampar e deixar repousar durante 10 minutos. Coar e beber o chá de manhã.

Remédio caseiro para ovário policístico com chá de unha de gato

O remédio caseiro para ovário policístico com chá de unha de gato ajuda no tratamento desta doença porque a unha de gato, além de ser uma planta medicinal com ação anti-inflamatória, também estimula a ovulação.

Ingredientes

Modo de preparo

Colocar os ingredientes numa panela e deixar ferver. Depois de fervido, tampar e deixar repousar durante 10 minutos. Coar e beber o chá de tarde.

O remédio caseiro para ovário policístico,com chá de uxi amarelo e unha de gato pode ser tomado durante muitos dias, porque não tem efeitos colaterais.

Este tratamento natural tem tido muitos resultados em mulheres com ovário policístico, pois quando tomado regularmente este remédio caseiro ajuda as mulheres a engravidar.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/08/2014 Última atualização da página: 16/05/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.