Remédio caseiro para olho de peixe

publicidade

Um ótimo remédio caseiro para olho de peixe é o uso de uma planta medicinal chamada acácia. Porém, o alho também ajudam a tratar este problema.

Remédio caseiro para olho de peixe com acácia

O remédio caseiro para olho de peixe com acácia possui propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes que ajudam a tratar muitos problemas de pele, como o olho de peixe.

Ingredientes

Modo de uso

Aplicar algumas gotas de óleo essencial de acácia, no local da ferida, com auxilio de um pedacinho de algodão, de 3 a 4 vezes por dia. Depois é importante proteger a região com um band-aid e evitar mexer constantemente.

Remédio caseiro para olho de peixe com alho

O remédio caseiro para olho de peixe com alho tem ação antibacteriana e antisséptica que ajuda a eliminar o vírus que provoca o olho de peixe.

Ingredientes

  • 3 dentes de alho
  • 50 ml de água

Modo de preparo

Colocar os ingredientes dentro de uma xícara e deixar repousar durante 5 horas. Depois coar e lavar a região afetada com a água pelo menos 2 vezes por dia.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/09/2014 Última atualização da página: 05/03/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.