Remédio caseiro para olheiras

publicidade

Um ótimo remédio caseiro para olheiras é utilizar rodelas de batata ou pepino nos olhos. Para tal efeito deixe o pepino ou a batata na geladeira por algum tempo até elas ficarem frias.

Permaneça deitado, de olhos fechados e coloque uma rodela de batata ou pepino nos olhos e deixe descansar por uns 20 minutos. Após esse descanso lave os rosto com água morna ou quente para ativar a circulação.

Tanto a batata como o pepino tem propriedades calmantes que vão diminuir as olheiras e melhorar o aspecto do rosto e por estarem geladas, os "vasinhos" da região ficarão diminuídos melhorando o aspecto das olheiras.

Outros remédios caseiros para olheiras são:

  • Fazer uma pasta com abacaxi e açafrão e aplicar nas olheiras, deixando atuar por 15 minutos;
  • Amassar meio tomate maduro e aplicar nas olheiras, deixando atuar por 20 minutos.

Estes remédios caseiros são úteis para tirar olheiras porque eles conseguem clarear a pele da região, em poucos minutos, clareando as olheiras.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/09/2014 Última atualização da página: 28/05/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.