Remédio caseiro para inflamação das articulações

publicidade

Um ótimo remédio caseiro para inflamação das articulações é o chá de ervas, como a sálvia, o alecrim e a cavalinha, porém, comer melancia também é ótimo para evitar dor nas articulações.

Chá para inflamação das articulações

Um excelente chá para inflamação das articulações é a infusão de sálvia, alecrim e cavalinha, pois contém propriedades que reduzem infecções e inflamações que provocam dor nas articulações, ao mesmo tempo que fortalecem os ossos e equilibram os níveis hormonais.

Ingredientes

Modo de preparo

Juntar os ingredientes em uma panela e deixar repousar durante cerca de 10 minutos. Depois coar, e beber 2 xícaras por dia até que a inflamação das articulações diminua.

Melancia para inflamação das articulações

A melancia é usada na inflamação das articulações, pois contém substâncias que favorecem a retirada de ácido úrico do corpo. Para isso basta comer 1 fatia de melancia por dia ou 1 copo de suco de melancia 3 vezes por semana, durante 2 sememas.

Além disso, a melancia é ideal para quem sofre de gota, problemas de garganta, reumatismo e acidez no estômago, pois a melancia além de diminuir o ácido úrico, limpa o estômago e os intestinos.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 24/10/2014 Última atualização da página: 18/02/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.