Remédio caseiro para diminuir as sardas do rosto

publicidade

Um excelente remédio caseiro para diminuir as sardas do rosto é a máscara de pepino e de azeite de oliva.

Ingredientes

  • 1 pepino,
  • 1 colher (chá) de azeite de oliva
  • 1 colher (chá) de amido de milho
  • 1 colher (sopa) de farinha de trigo
  • 200 ml de água

Modo de preparo

Bater o pepino no liquidificador juntamente com a água e coar com a ajuda de um pano de algodão. Em um recipiente coloque o suco de pepino com o restante dos ingredientes e misture bem até obter uma pasta homogênea. Se achar que a consistência da máscara ficou muito líquida, deve-se acrescentar mais farinha de trigo.

Aplique a máscara de pepino no rosto à noite, de modo que o indivíduo durma com a máscara e retire-a somente pela manhã, utilizando água gelada. Esse procedimento deve ser feito pelo menos 2 vezes por semana.

As sardas são manchas na pele, que aparecem principalmente em indivíduos com a pele clara, muitos não gostam e tentam disfarçá-las com o uso de maquiagem. Esse remédio caseiro ajuda a clarear a pele e a diminuir essas manchinhas, mostrando os seus resultados ainda no primeiro mês de tratamento.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/08/2014 Última atualização da página: 22/04/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.