Remédio caseiro para a gordura no sangue

Um excelente remédio caseiro para baixar a quantidade de gordura no sangue é tomar o chá de Garcínia Cambogia todos os dias. Esta fruta reduz a absorção de triglicerídeos e de colesterol mau pelo organismo, facilitando ainda o processo de emagrecimento.

Porém, além disso, para diminuir com maior sucesso a taxa de gordura é importante fazer uma dieta rica em frutas, legumes e carnes magras e praticar exercício físico regularmente.

Alguns exemplos de alimentos que deverão ser restringidos da dieta são: manteiga, margarina, queijos amarelos, bebidas alcoólicas, patês, presunto, linguiça, bacon, todas as frituras, todos os salgadinhos, até mesmo os assados, peixes como atum e salmão, e carnes onde se pode observar a gordura.

Remédio caseiro para a gordura no sangue

Ingredientes

Modo de preparo

Coloque os ingredientes numa panela, leve ao fogo e deixe ferver por 15 minutos. Espere amornar, coe e tome 1 xícara deste chá a cada 8 horas.

Atenção: Grávidas e mulheres que amamentam devem tomar apenas 1/2 xícara por dia e este chá é contraindicado para crianças menores de 12 anos.

Mais sobre este assunto: