Como usar o silício orgânico para rejuvenescer a pele

Para usar o silício orgânico para parecer mais jovem, é aconselhado tomar 1 cápsula de 150 mg deste mineral por dia. Além disso, também é recomendado investir em alimentos ricos em silício orgânico, como milho e cogumelos. Veja outros exemplos.

O silício orgânico ajuda a rejuvenescer porque tem ação regeneradora e reestruturante da pele, e também é remineralizador dos tecido duros, como os ossos.

Além disso, o silício orgânico é considerado um agente anti-envelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos, também contribuindo para reforçar as células do sistema imunitário.

O Silício orgânico é um elemento chave dos tecidos conjuntivos que, por exemplo na pele, é indispensável à síntese das fibras de colágeno e de elastina, conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade principalmente à pele e cabelos. Saiba mais em: Silício Orgânico.

Mais benefícios do silício orgânico

Os principais benefícios do silício orgânico incluem:

  • Fortalecer os cabelos;
  • Melhorar a elasticidade da pele;
  • Combater o envelhecimento da pele;
  • Fortalecer as unhas.

Apesar de todos os benefícios do silício orgânico, este suplemento, como qualquer outro, só deve ser tomado com aconselhamento do médico ou de um profissional de saúde como o nutricionista.

Onde comprar

Pode-se comprar silício orgânico em farmácias, lojas de produtos naturais, dietéticas ou pela internet. O preço varia entre 50 e 70 reais, dependendo da quantidade de cápsulas por embalagem.

Mais sobre este assunto: