Rejuvenecer com silício orgânico

publicidade

O Silício Orgânico (Metil silenadriol) é um oligoelemento presente no organismo que tem ação regeneradora e reestruturante da pele, remineralizador dos tecido duros (ossos). Além disso, é considerado um agente anti-envelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos, também contribuindo para reforçar as células do sistema imunitário.

O Silício orgânico é um elemento chave dos tecidos conjuntivos que, por exemplo na pele, é indispensável à síntese das fibras de colágeno e de elastina, conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade.

Reposição do silício orgânico

Entre os 25 e 60 anos ocorre um decréscimo de até 80% de silício nos tecidos mais ricos, como a pele e as artérias, deixando essas estruturas mais finas e frágeis.

A reposição do silício se torna então importante, e tem como principal função desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular, amenizando o prejuízo com a perda natural desse mineral, devolvendo até 40% da firmeza e tonicidade da pele reduzindo a flacidez e fortalecendo cabelos e unhas.

A reposição do silício orgânico pode ser feita por meio de cremes ou em forma de cápsulas ingeridas via oral.

Onde comprar silício orgânico

Pode-se comprar silício orgânico em farmácias, lojas de produtos naturais, dietéticas ou pela internet. O preço varia entre 50 e 70 reais, dependendo da quantidade de cápsulas por embalagem.

Modo de uso do silício orgânico

Indica-se 1mg para cada Kg de peso corporal, por dia. E ao final de 3 meses de tratamento, já é possível ver os benefícios como a pele mais firme, unhas mais resistentes e cabelos mais brilhantes, com bulbos capilares fortalecidos.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/09/2014 Última atualização da página: 11/04/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.