Pontos do do-in

publicidade

Os pontos do do-in estão espalhados por todo o corpo, mas muitas dores podem ser combatidas com o estímulo de alguns pontos específicos que estão na palma da mão.

Um bom exemplo disso é quando a pessoa está com dores musculares no pescoço, a solução do do-in é massagear o ponto em que o dedo mindinho da mão une-se ao resto da mão, não deve ser utilizada muita pressão mas é preciso alguma, faça isso durante 1 minuto e depois repita na outra mão, em breve sentirá um alívio no pescoço.

O do-in é uma técnica oriental milenar que utiliza uma certa massagem com a pressão do polegar em pontos específicos (energéticos) do corpo a fim de neutralizar, estimular ou inibir energias. 

As energias quando acumuladas podem causar diversos problemas de saúde de dores. O que o do-in faz é estimular esses pontos em que a energia está bloqueada para liberá-la, o resultado disso é a harmonia corporal que pode ser sentida através da sensação de bem estar físico.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 27/07/2014 Última atualização da página: 14/08/2010
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.