Para perder a barriga

publicidade

Veja o que você precisa saber para conseguir perder barriga.

Para perder barriga é preciso ter disciplina, pois é provável que ela não desapareça no primeiro mês. Por isso, separamos algumas dicas preciosas, confira:

Fazer exercícios para perder barriga

O exercício físico é importante para queimar a gordura corporal de um modo geral, aumentar o metabolismo e aumentar o volume dos músculos.

Os melhores exercícios para perder barriga são a junção de exercícios aeróbicos com exercícios para ganho de massa muscular.

Óleo de côco para perder barriga

O consumo de óleos que fazem emagrecer, como o óleo de coco, por exemplo, também é importante para quem quer se livrar da barriga.

Ele pode ser utilizado como substituto do óleo comum de cozinha e do azeite, sendo um ótimo tempero para as saladas. A dose recomendada deste óleo é de 2 colheres de sopa por dia.

Tratamentos estéticos para perder barriga

Lipocavitação

Uma outra forma de conseguir perder barriga é recorrer aos tratamentos estéticos, como a lipoaspiração não invasiva. Ela é muito eficiente, pois danifica as células de gordura, fazendo com que esta seja extravasada para o meio, e retirada do corpo através da drenagem linfática.

Carboxiterapia

A carboxiterapia consiste em aplicar algumas injeções com dióxido de carbono sob a pele, que também leva à destruição das células de gordura. Tanto a carboxiterapia como a lipocavitação conseguem bons resultados, mas são necessárias um grande número de sessões para retirar uma grande camada de gordura.

Dieta para perder barriga

A dieta hipocalórica é essencial para perder barriga. Pois é com uma alimentação correta que não haverá mais acúmulo de gordura na barriga e todas as outras abordagens vão servir para queimar a gordura estocada. Isso a longo prazo irá queimar toda a gordura em excesso, além de melhorar a saúde o indivíduo.

Links úteis:

Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última data de atualização do site: 15/04/2014 Última data de atualização da página: 24/10/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.