Pantogar

publicidade

Bula de Pantogar

Pantogar é um remédio para tratar a queda de cabelo que tem como substâncias ativas a Cistina e a Queratina.

Esse medicamento de uso oral é utilizado no tratamento de cabelos danificados ou com queda excessiva. Pantogar fortalece os cabelos, mas para obter o resultado pretendido o tratamento deve ser longo, podendo ter duração de 3 a 6 meses.

Indicações do Pantogar

Queda de cabelo excessiva; alterações degenerativas na estrutura do cabelo ( cabelo opaco, fino, sem vida, sem brilho, fraco e quebradiço); cabelos danificados pelo sol ou radiação UV; aparecimento de cabelos brancos; distúrbios das unhas (quebradiças; amareladas; rachadas).

Preço do Pantogar

1 caixa de 30 cápsulas de Pantogar custa aproximadamente 50 reais.

Modo de Uso do Pantogar

Uso Oral

Adultos

  • Deve ser administrado 1 cápsula de Pantogar, 3 vezes ao dia.

Crianças maiores de 12 anos

  • Deve ser administrado 1 a 2 cápsulas de Pantogar diariamente.

O tratamento deve ter duração mínima de 3 meses e dependendo da resposta do organismo do paciente deve ser continuado ou não.

Efeitos Colaterais do Pantogar

Sensação de queimação no estômago; náuseas; vômito; dores gastrintestinais; aumento dos suores; aumento dos batimentos do coração; urticária; coceira; vermelhidão.

Contraindicações do Pantogar

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; crianças menores de 12 anos; indivíduos com histórico de problemas nos rins ou no fígado; indivíduos hipersensíveis a algum componente da fórmula.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/08/2014 Última atualização da página: 21/02/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.