Neozine

publicidade

Bula de Neozine

Neozine é um medicamento antipsicótico e sedativo que tem como substância ativa a Levomepromazina.

Esse medicamento de uso injetável tem ação sobre os neurotransmissores, diminuindo a intensidade de dor e os estados de agitação. O Neozine pode ser utilizado para o tratamento de transtorno psiquiátricos e como anestesia antes e após cirurgias.

Indicações de Neozine

Ansiedade; dor; agitação; psicose; sedação; histeria.

Efeitos colaterais de Neozine

Alteração no peso; alterações no sangue; perda de memória; parada da menstruação; arrepios; aumento de prolactina no sangue; aumento ou diminuição das pupilas; aumento das mamas; aumento dos batimentos cardíacos; boca seca; nariz entupido; prisão de ventre; pele e olhos amarelados; dor de barriga; desmaio; desorientação; fala enrolada; derramamento de leite pelas mamas; dificuldade de se movimentar; dor de cabeça; palpitação; aumento da temperatura corporal; impotência; falta de desejo sexual da mulher; inchaço, inflamação ou dor no local da injeção; náusea; palpitação; queda de pressão ao levantar; reações alérgicas na pele; fraqueza muscular; sensibilidade a luz; sonolência; tontura; vômito.

Contraindicações de Neozine

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; crianças menores de 12 nos; doença no coração; doença no fígado; glaucoma; hipersensibilidade; queda de pressão significativa; retenção urinária; problemas na uretra ou próstata.

Modo de uso de Neozine

Uso injetável

Adultos

  • Distúrbios psiquiátricos: Injetar 75 a 100 mg de Neozine via intramuscular, divididas em 3 doses.
  • Medicação pré-anestésica: Injetar 2 a 20 mg, via intramuscular, de 45 minutos a 3 horas antes da cirurgia.
  • Anestesia pós-cirurgia: injetar 2,5 a 7,5 mg, via intramuscular, a intervalos de 4 a 6 horas.
publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/08/2014 Última atualização da página: 04/05/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.