Mioflex

publicidade

Bula de Mioflex

Mioflex é um medicamento de uso oral que tem como princípio ativo a Fenilbutazona.

Esse medicamento é um antiinflamatório e anti-reumático utilizado no tratamento de artrites reumatóides e osteoartrose.

O Mioflex além de diminuir as inflamações locais age como analgésico, amenizando as dores, febres e demais desconfortos causados por essas doenças.

Indicações do Mioflex

Artrite reumatóide; espondilite; osteoartrose; reumatismo.

Efeitos Colaterais do Mioflex

Distúrbios gastrintestinais; vômito; dor de cabeça; confusão mental; náusea; estomatite; distúrbios na visão; pancreatite; nefrite; hepatite;  dor na altura do estômago; erupção na pele; febre; fezes escuras; alterações no sangue; inflamação na garganta; inflamação na boca; aftas; pele amarelada; sangramento gastrintestinais; toxidade no fígado; ulceração na boca.

Contraindicações do Mioflex

Indivíduos com histórico de úlcera péptica; indivíduos com distúrbios de coagulação sanguínea; insuficiência cardíaca, renal ou hepática; hipertensão arterial; indivíduos com asma, rinite ou urticária; indivíduos hipersensíveis aos componentes da fórmula.

Modo de uso do Mioflex

Uso Oral

Adultos

  • Durante os 2 primeiros dias de tratamento administrar um comprimido de Mioflex de 6 em 6 horas ou de 8 em 8 horas. Posteriormente 2 a 3 comprimidos por dia. O tratamento deve ser feito por no máximo 7 dias.
publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 15/09/2014 Última atualização da página: 04/12/2011
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.