Lipo 6

publicidade

Bula de Lipo 6

Lipo 6 é uma fórmula termogênica indicada para queimar a gordura acumulada no organismo, com efeitos rápidos. 

Indicações do lipo 6

Queimar a gordura acumulada; desinchar; controlar o apetite; ação energética.

Preço do lipo 6

A caixa de 60 cápsulas, com o suficiente para 1 mês de tratamento custa em média 150 reais.

Modo de uso do lipo 6

  • Inicialmente: 2 cápsulas ao dia, 1 antes do café da manhã e outra meia hora antes do almoço;
  • A partir do 3º dia pode-se aumentar a dose para 3 cápsulas diárias: 2 antes do café da manhã e 1 meia hora antes do almoço.

Para aumentar a energia e a resistência física, pode-se tomar 2 cápsulas meia hora antes da atividade física. Mas nunca deve-se tomar mais de 3 cápsulas por dia, por ser prejudicial à saúde.

Lipo 6 é melhor usado em ciclos. A duração sugerida do ciclo é de 8 semanas seguido por um ciclo de 1 semanas sem o produto.

Efeitos colaterais do lipo 6

Taquicardia, insônia, dor de cabeça, agitação, sudorese.

Contra Indicações do lipo 6

Lipo 6 não deve ser tomado por indivíduos que tomam medicamentos para o controle do colesterol, diabetes ou medicamentos inibidores de MAOI, antidepressivos, aspirina, anti-inflamatório sem esteroide ou produtos contendo fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, ou outros estimulantes. Consulte o médico antes de usar se tiver uma condição médica, incluindo, sem limitação, doença cardíaca, do fígado, renal ou da tireoide, transtornos psiquiátricos, dificuldade para urinar, diabetes, pressão arterial alta, arritmia cardíaca, dores de cabeça reincidentes, aumento da próstata ou glaucoma.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 29/07/2014 Última atualização da página: 17/07/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.