Kaloba

publicidade

Bula de Kaloba

Kaloba é um medicamento fitoterápico que tem como princípio ativo o

Pelagornium sidoides.

Esse medicamento de uso oral é indicado para o tratamento de infecções do sistema respiratório como broquite e sinusite. O efeito antimicrobiano do Kaloba é considerado a sua principal ação, mas além disso fortalece o sistema imunológico do paciente, que fica protegido contra lesões nos tecidos e outras infecções.

A melhora dos sintomas geralmente é notada entre o primeiro e quarto dia de tratamento, tendo a ausência completa dos sintomas até o sétimo dia de tratamento.

Indicações do Kaloba

Bronquite; sinusite; tosse seca; tosse com catarro; inflamação da garganta; distúrbios associados a região ouvido-nariz-garganta.

Efeitos Colaterais do Kaloba

Distúrbios gastrintestinais (náusea, dor no estômago, vômito, diarreia); sangramentos das gengivas; sangramentos do nariz; coceira; vermelhidão; urticária; suor excessivo; pressão baixa; respiração curta.

Contraindicações do Kaloba

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; indivíduos que fazem uso de anti-coagulantes (ex.varfarina, heparina); indivíduos com doenças de rins ou de fígado; indivíduos hipersensíveis a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Kaloba

Uso oral

Adultos e crianças maiores de 12 anos

  • Infecções graves: Misturar 30 gotas de Kaloba com uma pequena quantidade de líquido e beber 3 vezes ao dia meia hora antes das refeições.

Crianças de 6 a 12 anos

  • Infecções Graves: Misturar 20 gotas de Kaloba com uma pequena quantidade de líquido e beber 3 vezes ao dia meia hora antes das refeições.

Crianças menores de 6 anos

  • Infecções Graves: Misturar 10 gotas de Kaloba com uma pequena quantidade de líquido e beber 3 vezes ao dia meia hora antes das refeições.
publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/10/2014 Última atualização da página: 15/12/2011
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.