Ioimbina (Yomax)

PUBLICIDADE

Bula de Ioimbina (Yomax)

O cloridrato de ioimbina é um remédio utilizado para aumentar a concentração de sangue na região íntima masculina e, por isso, é muito usado no tratamento da disfunção erétil.

Geralmente, o cloridrato de ioimbina é recomendado quando existe dificuldade em manter o contato íntimo após os 50 anos ou devido a distúrbios psicológicos, por exemplo.

O cloridrato de ioimbina pode ser comprado nas farmácias convencionais com receita médica com o nome comercial de Yomax, sob a forma de caixas com 60, 90 ou 120 comprimidos.

Preço do cloridrato de ioimbina

O preço do cloridrato de ioimbina é de aproximadamente 60 reais, no entanto, varia de acordo com a quantidade de comprimidos na caixa do produto.

Indicações do cloridrato de ioimbina

O cloridrato de ioimbina está indicado para o tratamento das disfunções sexuais masculinas, de origem psicogênica.

Modo de uso do cloridrato de ioimbina

O modo de uso do cloridrato de ioimbina consiste na ingestão de 1 comprimido 3 vezes por dia. No entanto, a dose diária deve ser orientada pelo urologista.

Efeitos colaterais do cloridrato de ioimbina

Os principais efeitos colaterais do cloridrato de ioimbina incluem aumento da pressão arterial, aumento dos batimentos cardíacos, irritabilidade, vertigens, náuseas, vômitos, dores de cabeça, transpiração excessiva, urticária, vermelhidão na pele ou tremores.

Contra-indicações do cloridrato de ioimbina

O cloridrato de ioimbina está contraindicado para pacientes com disfunção renal, insuficiência hepática, angina de peito, pressão alta e doenças cardíacas, assim como para pacientes com hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE