Gonorreia no homem

publicidade

O que é:

A gonorreia no homem é uma doença infectocontagiosa causada pela bactéria Neisséria gonorrhoeae que se não for tratada de forma correta pode piorar o quadro e até gerar consequências mais graves. Apresenta um processo inflamatório da uretra anterior, depois apresenta um corrimento inicial de cor clara que com o tempo torna-se mais escura. Esse corrimento pode ser acompanhado por ardência durante a micção. 

Sintomas da gonorreia no homem

Os sintomas presentes no homem aparecem após o contágio, onde há um período chamado de tempo de incubação, podendo variar de dois a dez dias. 
Após esse período surge a secreção purulenta com presença de dor ao urinar. Essa secreção pode aumentar com a quantidade de pele do pênis, em alguns casos não apresenta secreção.

Tratamento para gonorreia no homem

O tratamento para gonorreia no homem deve ser prescrito por um médico especializado, o qual  prescreverá doses únicas do antibiótico que melhor se adapte ao seu paciente. Além disso, o uso de preservativos sempre ao realizar o ato sexual é de extrema importância para o tratamento e prevenção da doença.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 27/08/2014 Última atualização da página: 25/09/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.