Estrias têm cura?

publicidade

As estrias tem cura e para alcançá-la pode-se recorrer ao tratamento com o Micro roller, um pequeno aparelho que promete ser a cura para as estrias vermelhas ou brancas.

O que é o Micro roller

O Micro roller é um aparelho que possui microagulhas na ponta e que deve ser aplicado de 15 em 15 dias em clínicas de estética. Após a sessão deve-se aplicar uma mistura de substâncias que estimulam a produção de uma nova camada de pele. Para manutenção recomenda-se realizar 1 vez por semana uma aplicação caseira com um mini micro roller, que custa aproximadamente 150 reais.

Quem pode fazer este tratamento

Este tratamento pode ser feito por pessoas de qualquer idade e em qualquer local do corpo, mas deve ser sempre feito por um terapeuta certificado, em clínicas de estética credenciadas.

As estrias são o resultado do "estica e solta" que ocorre na pele quando o indivíduo engorda ou emagrece muito rápido. Elas também podem ser causadas pela toma de corticoides, e são facilmente adquiridas na gravidez. Para evitá-las recomenda-se evitar as oscilações constantes de peso, evitar o uso de corticoides e manter a pele devidamente hidratada, por dentro e por fora, investindo em bons cremes e bebendo bastante água.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/08/2014 Última atualização da página: 27/02/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.