Esfoliante caseiro para pele áspera

publicidade

Um excelente esfoliante caseiro para pele áspera é a mistura de farinha de milho e sal marinho. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 45g de farinha fina de milho, 1 colher (sopa) de sal marinho, 1 colher (chá) de óleo de amêndoas e 3 gotas de óleo essencial de hortelã.

Todos os ingredientes devem ser misturados em uma bacia com água morna, e mexidos até formarem uma pasta consistente. Aplique o esfoliante sobre a pele áspera, realizando movimentos circulares. Esse esfoliante natural pode ser utilizado nos pés, mãos e no rosto.

O próximo passo é retirar o esfoliante com água morna e secar a pele sem esfregar.

Os ingredientes que constituem esse remédio caseiro possuem propriedades que removem a pele dura, revigorando  e hidratando a pele. Após a utilização desse esfoliante caseiro a pele fica com um aspecto  bonito e saudável.

Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última data de atualização do site: 15/04/2014 Última data de atualização da página: 15/10/2011
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.