Emagrecer naturalmente

publicidade

Para emagrecer naturalmente experimente comer duas fatias ou 30g de queijo minas, ou outro queijo com baixo teor de gordura e 60 g de fruta. A mistura do queijo com a fruta reduz bastante o apetite, sendo ideal para os momentos críticos do dia, como o lanche da tarde ou a ceia (refeição depois do jantar).

Comer 30g de queijo e 60g de pera, por exemplo, faz com que a proteína do queijo e os açúcares da fruta combinados produzam uma sensação de saciedade prolongada. Faça isso de forma regular, variando sempre a fruta escolhida.

Esta simples receita pode ajudar a emagrecer e melhora o trânsito intestinal.

É preciso ter em mente que para emagrecer naturalmente deve-se esvaziar quase que diariamente o intestino, beber bastante água (gelada, de preferência), alimentar-se de forma saudável, de 3 em 3 horas e adotar algum tipo de atividade física.

Ao seguir uma reeducação alimentar é garantido que o indivíduo irá emagrecer de forma saudável e para sempre. As dietas milagrosas e os remédios que prometem uma grande perda de peso podem ser eficazes, mas por não dar tempo do indivíduo habituar-se a um novo estilo de vida, favorece o efeito sanfona.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 29/07/2014 Última atualização da página: 04/01/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.