Emagrecer 1 Kg em 1 semana

publicidade

Para emagrecer 1 Kg em 1 semana com saúde é comer tudo o que sugerimos neste cardápio, mesmo que não sinta fome. Além disso, para emagrecer rápido e perder barriga de forma saudável é importante, também, caminhar ou dançar pelo menos 30 minutos todos os dias, durante essa semana.

Esta dieta pode ser repetida a cada 3 meses para limpar o corpo e manter a pele bonita. Este é um bom modelo de alimentação para se seguir depois de períodos de festas, em que se ingere, normalmente, alimentos mais doces ou gordurosos, que não são habituais.

Dieta para emagrecer 1 Kg em 1 semana

Esta dieta para emagrecer 1 Kg por 1 semana deve ser seguida só por mulheres e durar pelo menos 7 dias para haver a redução de 1 Kg sem prejuízo para a saúde, e pode ser feita novamente a cada 3 ou 6 meses.

  • Café da manhã- Suco de couve e laranja ou suco detox e 1 fatia de pão integral com 20 g de queijo minas.
  • Colação - 1 iogurte desnatado​
  • Almoço - 200 g de vegetais cozidos como 100 g de brócolis e 100 g de cenoura acompanhados de 150 g de peixe ou peito frango assado ou grelhado.
  • Lanche 1 - Chá ou café sem açúcar e 2 fatias de pão com queijo fresco​
  • Lanche 2 - Chá de cavalinha ou suco diurético.
  • Jantar - 1 prato (de sobremesa) de salada crua (250 g) acompanhada com 20 g de queijo branco ou tofu ou a sopa de inhame para desintoxicar
  • Ceia - 1 xícara de chá de hipericão sem açúcar.

Quando se faz uma dieta com poucas calorias e se quer perder barriga rápido, é provável se sentir alguma fraqueza, dor de cabeça ou tonturas, por causa da restrição alimentar. Para evitar essas sensações desagradáveis, durante esta dieta a atividade física deve ser feita com baixa intensidade, de acordo com a disposição física individual, garantindo sempre uma boa hidratação, e procurar dormir bem, 8h por noite de preferência.

Para continuar emagrecendo de forma saudável leia também:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade