Como tratar a flacidez

publicidade

Uma ótima forma de tratar a flacidez é através do Refit, um equipamento utilizado para fins estéticos que combina o vácuo com a radiofrequência, promovendo um aquecimento entre 39 e 42ºC da pele com a intenção de estimular a circulação sanguínea, aumentar a produção de colágeno e promover a drenagem linfática local.

O Refit visa restaurar a firmeza e a elasticidade da pele, removendo dobras cutâneas e estrias, sem ter que recorrer à cirurgias reparatórias. Durante o tratamento não se sente dor, somente um ligeiro calor local, mas devido ao uso do vácuo, podem surgir pequenos hematomas se for utilizada muita pressão com o aplicador.

As sessões duram em média 20 minutos e logo após a aplicação a pele pode ficar ligeiramente avermelhada por aproxidamente 10 minutos. Aconselha-se 1 sessão por semana, associada à prática de exercícios físicos logo após a aplicação e beber bastante água no dia a dia.

Para que os resultados sejam mantidos recomenda-se uma sessão de manuntenção por mês ou a cada 3 ou 6 meses dependendo do estilo de vida da paciente.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/10/2014 Última atualização da página: 29/11/2011
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.