Como tirar Unhas de Gel

publicidade

Para retirar as unhas de gel é preciso recorrer à uma profissional qualificada. Não basta passar acetona, roer, lixar, deixar de molho, nem tentar descolar o gel da unha de qualquer outra forma, pois estes procedimentos podem danificar e deixar as unhas naturais muito fracas.

A maneira correta de remover o gel é com um removedor próprio, além disso é preciso colocar as mãos numa espécie de "forninho" que faz com que o gel amoleça e a sua remoção seja bem sucedida.

As  mulheres que desejarem e cuidarem bem de suas unhas de gel não encontrarão dificuldades em mantê-las, mas é preciso algum esforço. Pois a cada semana as unhas crescem um pouquinho, e o gel deve ser retocado, acrescentando-o à parte crescida.

Além disso não é qualquer acetona ou removedor de esmaltes que podem ser utilizados por estas, é preciso um especial. O que pode tornar a manutenção um pouco mais cara do que se fosse à uma manicure ou pedicure com suas unhas naturais.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 15/09/2014 Última atualização da página: 07/08/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.