Como parar de fumar em 1 dia

publicidade

O que se pode fazer para parar de fumar em 1 dia é um tratamento chamado Facilitas® Soft-laser, que consiste na aplicação de um laser na orelha em pontos específicos que estimulam os receptores combatendo o nervosismo, a hipersensibilidade e a depressão, que são sintomas que, geralmente, aparecem nos dias em que o indivíduo não acende um cigarro.

Geralmente, aconselha-se uma única sessão de tratamento com o laser para parar de fumar, que dura aproximadamente 90 minutos, mas em alguns casos esporádicos, pode ser necessário repetir a dose dentro dos 3 primeiros meses da decisão de parar de fumar.

Este tratamento a laser para parar de fumar pode ser feito por indivíduos de todas as idades, não dói e não tem efeitos colaterais e é útil porque combate os sintomas, fazendo com que o indivíduo tenha mais facilidade em resistir ao cigarro.

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/10/2014 Última atualização da página: 30/04/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.