Chá de centella asiática para celulite

PUBLICIDADE

O chá de Centella asiática é um excelente remédio caseiro para diminuir a celulite, uma vez que a planta possui propriedade vasodilatadora que melhora a circulação sanguínea, ajudando o organismo a destruir as células adiposas que compõem a celulite.

Porém, para aumentar a eficácia do chá de Centella asiática para celulite é recomendado fazer exercício físico anaeróbio, como musculação localizada, e ter uma alimentação pobre em carboidratos e gordura. 

Ingredientes

Modo de preparo

Colocar os ingredientes numa panela e deixar ferver por 5 minutos. Depois, tampar a penela e deixar repousar por cerca de 10 minutos, coar e beber 2 a 3 xícaras por dia.

Creme de Centella asiática para celulite

O creme de Centella asiática é um ótima forma de completar o tratamento da celulite com o chá indicado anteriormente, pois ajuda a melhorar a circulação sanguínea sobre o local afetado, oxigenando as camadas de pele e eliminando os nós de celulite.

Além disso, ao utilizar o creme de Centella asiática para fazer uma massagem linfática, também é possível eliminar o excesso de líquidos, contribuindo para uma figura mais fina.

Saiba como fazer a massagem com o creme em: Drenagem linfática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE