Banho de sal marinho para diminuir a celulite

publicidade

Banho de sal marinho para diminuir a celulite é um excelente remédio caseiro, pois suas propriedades estimulam a circulação e aumentam a corrente linfática diminuindo o acúmulo de gordura no organismo.

Receita do banho de sal marinho para diminuir a celulite

Ingredientes

  • 2 xícaras de sal marinho;
  • Banheira com água morna;

Modo de preparo

Para preparar o banho de sal marinho é muito fácil, basta encher a banheira com água morna e adicionar as 2 xícaras de sal. A água deve ser bem misturada e deve-se relaxar na banheira por pelo menos 20 minutos, posteriormente as pernas e nádegas devem ser suavemente massageadas com o sal marinho e enxaguadas com água fria.

Para uma melhor eficácia aplique um hidratante na pele logo após o banho, esse tratamento ajuda a amaciar a pele e a diminuir os furinhos que caracterizam a celulite. Confira também a automassagem contra a celulite que pode ser feita durante esse banho, é uma dica imperdível para as mulheres que querem se livrar dos desconfortos causados por esse problema.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/08/2014 Última atualização da página: 06/05/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.