Albumina Humana (Albumax)

PUBLICIDADE

Bula de Albumina Humana (Albumax)

A Albumina Humana é uma proteína que serve para absorver o excesso de água dos tecidos para os vasos sanguíneos, aumentando o volume de sangue.

A Albumina Humana, que pode ter vários nomes comerciais como Albumax, Albuminar 20%, Blaubimax, Beribumi ou Plasbumin 20, não pode ser comprada em farmácias, pois esta solução injetável só é administrada em hospitais.

Indicações da Albumina Humana

A Albumina Humana é indicada nos casos em que é necessário corrigir o volume de sangue e a quantidade de líquidos nos tecidos como acontece nos casos de problemas nos rins ou no fígado, queimaduras, sangramentos graves, inchaço do cérebro, choque séptico, desidratação, excesso de bilirrubina nos recém-nascidos, hipotensão arterial temporária durante a hemodiálise, sepse ou infeções graves e diminuição da albumina pós operatória grave ou em bebês prematuros ou recém nascidos.

Preço da Albumina Humana

O preço da Albumina Humana é de aproximadamente 65 reais num frasco de 10 ml a 20%.

Modo de uso da Albumina Humana

A Albumina Humana é de uso endovenoso e deve correr na veia pelo tempo determinado pelo médico segundo a necessidade do paciente e o seu peso.

Efeitos colaterais da Albumina Humana

Os efeitos colaterais da Albumina Humana incluem enjoos, vermelhidão e lesões da pele, febre e reação alérgica do corpo todo que pode ser fatal.

Contraindicações da Albumina Humana

O Albumax é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, com problemas no coração e volume de sangue anormal, em pacientes com varizes no esôfago, anemia grave, desidratação, edema pulmonar, com tendência para sangramentos sem causa aparente e ausência de urina.

O uso de Albumina Humana não deve ser feito na gravidez ou amamentação sem orientação médica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE